Editora em números, 2022

Compartilhe:

Ações como esta são possíveis graças ao apoio dos sócios contribuintes

Inaugurada em setembro de 1948, a Editora da Federação Espírita Brasileira faz parte da área institucional de Divulgação. Em 2020, ultrapassou a marca de 50 milhões de livros produzidos no Brasil e no exterior, dentre impressos, e-books e audiolivros.

Compreendemos que, por meio dos livros, colaboramos na edificação de um mundo de paz e progresso, mediante o esclarecimento acerca de nossa condição de seres imortais em permanente processo de evolução intelectual e moral.

Números 2022

Somente em 2022, cerca de 491 mil novos exemplares foram impressos. Destes, 1.165 foram em outros idiomas. No catálogo atual são 651 títulos disponíveis — entre lançamentos, reedições e novas diagramações. Destes, 112 estão em 11 idiomas — alemão, eslovaco, espanhol, esperanto, finlandês, francês, inglês, italiano, português, russo e sueco. Na área digital, a Editora conta com 627 títulos em formato e-book e três em audiolivros.

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!

Pular para o conteúdo