Fotografia em tons de vermelho. Ao centro está uma pessoa em contraluz, segurando um coração, há uma pequena faixa de luz, como se fosse um sol, saindo detrás do coração. Ao lado dela está o texto: "Auxilie a Casa Máter do Espiritismo no Brasil a oferecer a Doutrina Espírita por meio da caridade e da vivência do Evangelho de Cristo, contribuindo para a formação do homem de bem".

Apoie

Diversas famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Federação Espírita Brasileira com distribuição de alimentos, doações de roupas e utensílios, além de alimentação para a alma, por meio de ações como atendimento espiritual e estudos doutrinários.

Ao todo 16 modalidades de estudo são oferecidas gratuitamente aos frequentadores, iniciando desde a evangelização de bebês até a formação de evangelizadores.

A unificação do Movimento é parte importante da atuação da Casa. Por meio do Conselho Federativo Nacional (CFN) tem como papéis unificar e dinamizar o Movimento Espírita brasileiro; facilitar o intercâmbio, o inter-relacionamento e a discussão de problemas comuns às instituições e promover a união, a confraternização, a concórdia e a solidariedade entre as instituições.

Divulgações do Evangelho por meio dos livros, cinema, teatro e tantos meios, são realizadas continuamente em uma corrente de bem e paz, onde cada elo do público, somado aos colaboradores nas redes sociais, de TV, de podcast, traz a força em busca da impulsão do exemplo do Cristo.

Conheça como apoiar se tornando um Sócio Contribuinte da FEB ou ainda para a manutenção da FEBtv.

Fotografia. Na imagem aparecem cinco pessoas, sendo um atendente e os demais aguardando atendimento. O atendente é um homem de pele bege média, cabelos castanhos, usando camiseta verde florescente, com cerca de 40 anos. Em pé estão quatro mulheres, sendo a primeira com blusa de frio azul clara, com cerca de 35 anos, seguida de uma mulher de roupa preta, cabelos presos, com cerca de 40 anos e uma menina de cerca de 11 anos usando blusa rosa. No primeiro plano em atendimento uma senhora com cerca de 70 anos, pele marrom clara, cabelos grisalhos, usando blusa lilás com pequenas flores no detalhe.

Vídeo

Galeria

Tijolo por tijolo a FEB foi sendo formada graças às diversas colaborações. Seja parte desta família!

Números em 2021

0
Número de cestas básicas em todas as unidades da FEB
0
Número de enxovais doados
0
Número de famílias assistidas
Skip to content