Fotografia. No fundo está um céu claro com nuvens acima e um campo de trigo abaixo. No primeiro plano estão duas mãos segurando em concha um coração de massa de modelar, dividido em diversas cores. À esquerda está o texto: "Seja um Sócio Contribuinte da FEB - Faça parte desta família!".

Seja um sócio contribuinte da FEB

Compartilhe:

Colabore com a FEB. Seja parte desta família!

Auxilie a Casa Mãe do Espiritismo no Brasil a oferecer a Doutrina Espírita, por meio da caridade e da vivência do Evangelho do Cristo, contribuindo para a formação do homem de bem.

Como meu apoio auxilia na difusão do Espiritismo?

Por meio do trabalho de dedicação e entrega, atuamos empenhados na formação do homem de bem, seja com a assistência aos irmãos mais necessitados de um ombro amigo, uma palavra de consolo e reflexão ou um prato de comida, seja no incentivo ao estudo, à prática e à difusão do conteúdo doutrinário.

Por que apoiar a FEB?

Tijolo por tijolo a FEB foi sendo formada graças às diversas colaborações. Apoiando as ações da FEB, você colabora com a divulgação da mensagem e prática espírita para um novo mundo.

Quem é beneficiado pela FEB?

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela FEB com distribuição de alimentos, doações de roupas e utensílios, além de fortalecimento para a alma, por meio de ações como atendimento espiritual (passes, diálogo, irradiação). Além disso, 16 estudos doutrinários são oferecidos gratuitamente aos frequentadores, iniciando desde a evangelização de bebês até as formações de evangelizadores.

Acesse

Conheça o site: https://doe.febnet.org.br/

Apoie a FEB: https://doe.febnet.org.br/_apoie/apoie-a-feb/

Apoie a FEBtv: ​​https://doe.febnet.org.br/_apoie/apoie-a-febtv/

O resultado de sua boa ação você vê aqui: https://doe.febnet.org.br/transparencia/

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!

Pular para o conteúdo